A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (20), as atividades da 24ª sessão ordinária do ano de 2023.
E entregou uma moção de condolências à família Rodrigues de Souza, em memória do Educador físico e ex-diretor de segurança da Assembleia legislativa, Edimar Rodrigues de Souza Junior “DIDA”.

Dona Maria de Fátima: Mãe de Edimar

Autor da moção de condolências, o Vereador Tony Andrade destacou o trabalho e legado deixado em vida pelo amigo Edimar Junior “Dida”, e se solidarizou com a família e amigos que estiveram presente na sessão.

“ Essa é uma homenagem minha, Vereador Tony Andrade, e junto dos meus colegas vereadores de Câmara, ao nosso irmão, que era a forma que nos tratávamos, foi eu que tive a oportunidade de leva-lo para trabalhar com meu pai, e o Dida que sempre gostava de brincar com a gente, e a primeira coisa que ele fez foi abraçar e beijar meu pai Toinho Andrade, e falei pra ele, que a primeira coisa que você fez foi iniciar o trabalho mexendo com o coração do ser humano.” Sabemos que assim como o Padre Jucimar frisou tudo na nossa vida tem o seu momento, e não queríamos entregar essa moção de condolências, mas fazemos com carinho e respeito a família, a sua mãe Dona Fátima e seus irmãos.”

Vereador Tony Andrade, autor da moção e amigo pessoal de Edimar Rodrigues

Os demais vereadores também mencionaram o legado e o respeito que Edimar Junior “Dida”, deixou em vida e que a Câmara Municipal de forma justa entregou a moção como forma de respeito e de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em Porto Nacional.

Em nome da família, Érica Rodrigues, irmã de Edimar Rodrigues, usou a tribuna da Casa de Leis, e agradeceu pelo carinho recebido.

Érica Rodrigues- Irmã de Edimar “Dida”

“ A gente sabe que ninguém está preparado para fazer uma homenagem para quem estava vendendo saúde ao nosso olhar, mais que para Deus ele já tinha o seu dia determinado para ele morar com o pai. Foram 36 anos vivendo com meu irmão e sei o quanto ele estava feliz e realizado e sonhando com muitos projetos.
Eu quero dizer para vocês que nessa terra, nós estamos aqui de passagem e dizer meu irmão, que onde você estiver eu sou eternamente grata ao Senhor por ter me escolhido ser sua irmã, e de está aqui nesse momento dizer que te amo.”
O Padre Jucimar Ribeiro, tio de Dida, e filho de sua irmã Maria de Fátima, agradeceu.
“Eu estou aqui também representando toda a minha família, e manifestando toda a nossa gratidão a comunidade de Porto Nacional.”

 

Com informações da Câmara Municipal

 

 

 

 

 

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Joel Burgos: O Campeão que Deixou Marcas no Esporte,...
Hoje, Porto Nacional e o Tocantins perdeu de forma precoce Joel Jav...

Continuar lendo

Processo de beatificação do Padre Luso avança para a...
Missa de abertura será celebrada por Dom José Moreira no dia 19 de ...

Continuar lendo

Porto Verão 2025: Concurso Garota Verão de Luzimangu...
Evento reúne 11 candidatas em desfile que valoriza o turismo local ...

Continuar lendo

Prefeitura conclui curso de corte e costura e reforç...
Com apoio do Instituto Brasil Digital, 53 mulheres receberam certif...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Joel Burgos: O Campeão que Deixou Marcas no Esporte, na M...
Processo de beatificação do Padre Luso avança para a fase...
Porto Verão 2025: Concurso Garota Verão de Luzimangues pr...
Prefeitura conclui curso de corte e costura e reforça imp...
No data was found

Nossas Redes Sociais