A música sertaneja sempre apresentou para o Brasil grandes nomes que inspiraram a nova geração de músicos que beberam na fonte genuína.
De Tião Carreiro e Padrinho, a Tônico e Tinoco, passando por Milionário e José Ricoz Chitaozinho e Xororó até os novos representes do novo sertanejo, como Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano dentre outros.
Integrantes de uma geração que faz da música sertaneja não só uma arte, mas um estilo de vida, a dupla Denilton & Emivaldo, se apresenta ao público tocantinense com muita qualidade e sensibilidade musical.
O início da carreira
O cantor Denilton, deu inicio na sua carreira musical ainda aos 21 anos, tocando em bailes dançantes. Onde participou de vários eventos musicais e serestas da banda RL do forró.
Participou do festival Cultural do estado do Tocantins em 2006, como dupla sertaneja,cujo nome chamava Denis e Demir. Logo em seguida, integrou a banda musical D&J.
Nova dupla e projetos
Com um novo projeto musical , nasceu então a dupla Denilton e Emivaldo, na qual essa formação já está a 02 anos na estrada e se aprentando em grande eventos de Luzimangues e Porto Nacional.
A dupla Denilton e Emivaldo, está com 5 músicas inéditas gravadas no Studio Mais Record de sua própria autoria.
E em breve será lançada nas redes sociais. Porem já tem uma música dos artistas que já está nas rádios de Minas Gerais com o radialista e divulgador J Brasil. Cujo nome da música, a moita fechou.
As 5 músicas foram gravadas pelo produtor Cesar Carvalho. músicas: sede caipira, a moita fechou, mil e quinhentos, mulher bandida e bônus.
Vale a pena conferir essa dupla que já integra os principais eventos culturais organizados pela Prefeitura de Porto Nacional em Luzimangues.
Confira uma das apresentações da dupla no
YouTube:
Texto: Willian da Luz
Fotos: Divulgação