Em Porto, motoristas reclamam de más condições em trecho da TO-050, com buracos e difícil trafegabilidade, governo do estado tinha se comprometido em recuperar no aniversário da cidade

Na manhã desta sexta-feira,12, motoristas procuraram o site Capital da Cultura e reclamaram por meio de vídeos e fotos e que foram compartilhados nas redes sociais, sobre as más condições da T0-050, no perímetro urbano de Porto Nacional, a rodovia que foi federalizada como BR -010, tem promessas de recuperação por parte do Governo do Tocantins via Ageto.

 

Más condições de trafegabilidade e risco de acidentes

 

O perímetro da TO-050, entre a região do Posto do Trevo até o início da entrada do setor Jardim Querido, se encontra com buracos e com parte da malha asfáltica comprometida, no período chuvoso o fluxo de veículos no local expõe ainda mais os riscos de acidentes e prejuízos aos condutores de veículos pequenos e carretas, que fazem trajeto.

 

 

Em cerimônia no aniversário de Porto Nacional, em julho de 2023, o governo do Tocantins, se comprometeu em recuperar a malha asfáltica, entre Porto e Palmas, mesmo a rodovia sendo federalizada.

Mesmo com um trabalho feito pela agência de trânsito e obras – AGETO, as más condições de mobilidade em Porto Nacional, são motivos constantes de reclamações pelos motoristas que tráfego diariamente na região.

De acordo com o motorista Pedro Augusto Rezende, que faz o percurso diário com entrega de encomendas, entre Silvanópolis a Palmas, os riscos e prejuízos são enormes principalmente próximo ao Posto e próximo da rotatória sentido a Monte do Carmo.

“Meu carro é pequeno e mesmo que os nossos objetos transportados sejam bem armazenados, temos prejuízos mecânicos e também na entrega aos clientes no horário certo . Nessa parte em Porto, próximo do posto Trevo, existe um fluxo enorme de caminhões, e quando chove sempre ficamos no prego e a conta acaba saindo dos nossos bolsos.

Que o Governo estadual ouça nosso apelo e nos ajude, início do ano as dificuldades para nós trabalhadores é sempre maiores e não podemos ficar refém dessas condições .”

 

 

 

 

 

 

 

 

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas A...
O último final semana 15 e 16 (sábado e domingo) foi marcado por di...

Continuar lendo

Porto Nacional promove ação de conscientização no Di...
Reforçando o trabalho de preservação ambiental, um grande plantio d...

Continuar lendo

Hospital Universitário só vai virar realidade com ge...
Pré-candidato de oposição lembra que atual gestão teve oito anos e ...

Continuar lendo

Carreta do Hospital de Amor realizará exames de mamo...
Entre os dias 31 de março e 10 de abril, a Carreta do Hospital de A...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas Ativid...
Porto Nacional promove ação de conscientização no Dia Mun...
Hospital Universitário só vai virar realidade com gestão ...
Carreta do Hospital de Amor realizará exames de mamografi...
No data was found

Nossas Redes Sociais