A corrida eleitoral rumo a Câmara Municipal de Porto Nacional, começa a ganhar novos nomes e contornos dentro de um processo que promete ser um dos mais concorridos das últimas eleições no município.
Ocupar uma das 15 vagas do legislativo portuense e representar a comunidade portuense com pautas sociais e com cobranças pontuais, é uma das missões que o portuense Eduardo Tavares, o Edu do Porto Nacional “DEBATES”, criador do grupo de WhatsApp que se consolidou no município e que consegue discutir as principais pautas da região central do Tocantins.
Ciente do novo desafio e mobilizado em buscar ser a voz do povo na Casa de Leis, Edu Tavares, conseguiu abrir um espaço de diálogo com todos os seguimentos da sociedade portuense e tocantinense, dentro de um Grupo de WhatsApp que se tornou referência em Porto.
“ Conhecemos quais são as maiores necessidades que as pessoas de nossa Cidade estão atrás, e pra isso percebo que temos que cobrar e fiscalizar as ações dos nosso representantes.
Quem me conhece sabe que eu não fujo de uma boa discussão e quero ser uma alternativa de representatividade em nossa cidade. Eu preciso deixar claro para as pessoas que me seguem e que acreditam na nossa conduta. Que estou firme nesse projeto e em 2024, ao lado de um grupo forte e com uma legenda que me dê sustentação, irei lutar dia e noite para ser o fiscal do povo no legislativo portuense.”