Em Porto Nacional o processo de reestruturação dos cargos comissionados de chefia foram anunciados na edição do Diário oficial, os integrantes dos cargos de diretoria do Hospital Regional, Materno Tia Dedé e DRE – Diretoria Regional de Ensino, tiveram suas exonerações publicadas nesta quarta-feira,(15).
O Governador Wanderlei Barbosa, vêm buscando oxigenar a equipe com uma nova formatação e adequações que atendam quesitos técnicos e de ordem política.
Servidores exonerados dos cargos de direção
Welson Pinto De Almeida – Diretor Geral do Hospital Regional
Araildes Pinto Almeida – DRE – Diretora Regional de Ensino
Cristiane Nunes de Oliveira Amaral – Materno Tia Dedé
Mudanças no quadro de chefia
A dança das cadeiras no governo estadual começou no dia 6 de fevereiro, com a dispensa de todos os gestores das secretarias e autarquias, mantendo apenas os comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Desde então, muitos nomes vêm sendo reconduzidos e alguns outros sendo agregados à gestão estadual.
O Governo do Estado garante que os serviços e atendimentos à população permanecem sendo executados normalmente (confira a nota na íntegra ao final desta reportagem).
A Secretaria da Comunicação do Tocantins (Secom), informa que, a respeito das exonerações de diretores de unidades hospitalares geridas pelo Estado e das Diretorias Regionais de Educação, os serviços e atendimentos aos usuários e população em geral permanecem sendo executados normalmente.
Por Willian da Luz com informações do G1 Tocantins
Uma resposta
Vamos ver se põe alguém que preste, e parar de assassinar, as mulheres nessa maternidade, tia Dedé! E fazer uma investigação séria pra punir os culpados!