Com um sentimento de gratidão pela oportunidade de ter construído uma família alicerçada em Deus, dentre de uma união de 30 anos, o empresário e produtor rural, Rolmey da Nutrisal, manifestou seu sentimento após 7 dias da despedida de sua esposa, Leile Margareth Ayres Arruda.
O carinho e as inúmeras manifestações de apoio e encorajamento recebido por meio da comunidade portuense, amigos e familiares, aqueceram o nosso coração e dos meus filhos, e fizeram com que a nossa motivação e vontade de ir adiante se fortaleça a cada dia. Frisou, Rolmey

Exemplo de vida,companheirismo e dedicação
Dentro de uma reflexão com um coração cheio de saudades, mas com a certeza que sua esposa foi sua companheira de vida e sua alma gêmea. Rolmey agradece a Deus pela oportunidade em vida de ter divido e construído uma historia de amor, respeito e companheirismos ao lado de Leile.

Deus me escolheu, e permitiu tê-la do meu lado por mais de trinta anos, sinceramente não encontrei as palavras que pudesse definir, e o que eu posso dizer é GRATIDÃO!
Gratidão pela Leile, ter sido uma mãe maravilhosa, firme quando era exigida, mais de uma precisão sem explicação e que refletiu no caráter da família que construímos juntos.
Minha esposa foi uma mulher dedicada, uma filha amorosa cuidadosa que dedicou sua vida pra cuidar dos pais irmãos e sobrinhos. Pessoa aguerrida e extremamente dedicada a sua profissão aos colegas que sempre cuidou com tanto carinho e dedicação.
Afetuosa e dedicada nos cuidados de seus pacientes por quase quarenta anos.
A luta continua e vamos seguir adiante
Nos últimos meses estivemos dedicado ao máximo em cuidar da nossa família e fizemos com afinco e sem medir esforços. Sabemos que a família é a nossa base maior e temos nela maior motivação para seguir adiante.
O meu sentimento de gratidão aos nossos portuenses de várias regiões, distritos, zona rural redes sociais, cidades vizinhas, que manifestaram de forma carinhosa e respeitosa os sentimentos por mim e me encorajaram a seguir em frente com os nossos projetos e cumprindo nossos compromissos com a nossa boa gente.
Vamos prosseguir dialogando com a nossa sociedade e seguimentos diversos, e convicto que Deus estará sempre nos mostrando as direções corretas e isso faremos com firmeza.
Nesses dias de lutas percebi que o nosso povo é sem duvidas o nosso combustível para levarmos adiante os ideias que iremos defender.
Eu irei seguir lutando pela nossa sociedade portuense, na defesa das pessoas e na luta por oportunidades, na inclusão e efetivação de projetos que desenvolvimento de vida dos nossos homens e mulheres.
Precisamos ajustar valores, reforçar a importância da família e isso farei como ideal. Muito Obrigado Porto Nacional!