A OAB Subseção de Porto Nacional participou nesta sexta-feira (10), de uma reunião convocada pelo Juízo das Execuções Penais. Na pauta, foram apresentadas as ações desenvolvidas para implantação do Escritório Social.
Escritório social e ações
O objetivo do Escritório Social é dar atendimento especializado em casos como saúde, atendimento psicossocial, qualificação e encaminhamento profissional às pessoas egressas do sistema prisional e seus familiares.

Na ocasião contou-se com a presença do presidente da OAB Subseção de Porto Nacional, Ariel Godinho , da diretora tesoureira da Subseção e presidente do Conselho Estadual Penitenciário do Tocantins Sibele Biazotto , da Juíza Titular da 2ª Vara Criminal (Execuções Penais) Umbelina Lopes Pereira Rodrigues, da presidente do Conselho da Comunidade de Porto Nacional Elizabeth Carneiro da Silva, representante do Ministério Público Estadual – promotor Luiz Francisco, representantes da Defensoria Pública Estadual – defensores públicos Wanessa Rodrigues e Fabricio Dias, representante da Câmara Municipal de Porto Nacional e do diretor da Unidade Penal de Porto Nacional José de Ribamar Aires Gomes.
Fonte: OAB/Subseção de Porto Nacional