Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira,22, o Grupo Pipes por meio do departamento jurídico da empresa, divulgou nota nas redes sociais, reforçando que segue assistindo as vítimas do acidente com as balsas ocorrido em Porto Nacional no último dia 15 de fevereiro.
No mesmo documento, a empresa afirma que a balsa que foi objeto de colisão, segue lacrada pela Marinho do Brasil até o procedimento final de investigação.
A empresa destaca que o departamento jurídico segue em negociações com todos os envolvidos no acidente, incluindo os proprietários de veículos para assim reparar os prejuízos.
Funcionários afastados
Os funcionários envolvidos estão suspensões das atividades para melhor apuração do caso e também para a perícia identificar se houve ou não negligência.
Vítimas do acidente
A nota afirma que as cinco pessoas envolvidas no acidente, foram atendidas e prontamente assistidas pela empresa e passaram por procedimentos necessários para o restabelecimento da saúde.
A vítima com maior gravidade, a Sra. Marcela, foi transferida para um hospital particular, após ser atendida no hospital de referência e devido a maiores cuidados e por se encontrar em estado grave, a empresa afirma que vem dialogando com a família e equipe médica e dando todo o suporte necessário.
Confira abaixo a nota na íntegra