Escritor nascido em Porto Nacional lança primeira obra autoral que aborda sexualidade e religião. Adão Everson, cursou administração em São Paulo, e após voltar ao Tocantins resolveu dividir uma obra que mescla romance e ficção.
Sobre o livro
“Impossível ler Amor ou Juízo comendo batatas e tomando refrigerante.” Disse Gabriela, a primeira revisora do livro. Talvez ela não estivesse tão errada assim.
Essa obra é mais do que um romance intrigante. Ela Conversa diretamente com o universo particular de muitas pessoas.
Afinal de contas, se olhar no espelho e interagir com sua alma, genuinamente, pode doer muito e até sangrar.
Quanto custa ser livre? Qual o preço de se viver um AMOR Transcendental?
Clique no link e veja como adquirir a obra
Sobre o autor
Adão Everson nasceu em Porto Nacional, TO, no dia 18 de Abril de 1994. Sempre gostou de escrever, mas não imaginava abordar temas tão polêmicos.
Muito menos na sua primeira obra publicada. Viveu até os 20 anos na Capital Tocantinense, quando se mudou para São Paulo, onde concluiu a faculdade de Administração.
Os anos na megalópole trouxeram maturidade e inspiração para concluir a história dos Anjos em que esteve na mente. Agora de volta ao Tocantins, entendeu que era o momento de compartilhar com o mundo esse romance.
Segundo ele, essa ficção é a materialização do desejo de poder levar esperança às pessoas que amam diferentemente, e se sentem acorrentadas por diversas forças, entre elas a do preconceito.
✅️Siga o perfil do autor no Instagram.
https://www.instagram.com/adao_everson?igsh=MWJyNTh0NjJtcXdnOQ==