A candidata a vereadora, Flaviane Windlin (PSDB), nascida e crescida no setor Vila Nova em Porto Nacional, chega forte e figura como uma das revelações políticas dentro da campanha rumo ao legislativo municipal.
Com pautas bem definidas e com um forte engajamento junto aos bairros e com diálogo fácil com a comunidade, Flaviane Windlin conseguiu ampliar seu projeto e recebeu inúmeras manifestações de apoio de importantes lideranças do município e chega na última semana das eleições credenciada em ser eleita como primeira vereadora filha do setor Vila Nova.
Flaviane Windlin tem com uma das suas principais bandeiras, a luta pela defesa das crianças autistas e por garantias de políticas públicas aos seus pais e responsáveis.
Liderança feminina e representatividade
Ao lado do Prefeito Ronivon Maciel (União Brasil) e da Primeira-dama Keila Viana, Flaviane Windlin se destacou pelas falas em defesas de pautas sociais e demandas que já apoia e luta no município.
A candidata a vereadora é esposa do Secretário municipal da Cultura e Turismo, Fernando Shock, e além de ter na família a base de apoio, teve a oportunidade de apresentar como nova líder mulher em Porto Nacional, e liderando um novo momento na política portuense com seu diálogo popular e por entender as principais demandas que Porto Nacional, os distritos e zona rural necessitam.
Flaviane Windlin amplia o leque de representatividade feminina na política e assumiu durante toda a campanha uma postura firme e atuante, se colocando como um do nomes que chegam prontas pra ocupar uma das 15 cadeiras na Câmara Municipal e aumentar o número de mulheres no poder legislativo da Capital da Cultura.