Em ofício, o ex-parlamentar afirma que deixa a função de forma voluntária e reafirma lealdade ao prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos
O ex-senador Vicentinho Alves formalizou, nesta quarta-feira (2), seu desligamento do cargo de Secretário Extraordinário de Representação da Prefeitura de Palmas em Brasília. Em ofício endereçado ao prefeito interino Carlos Velozo, Alves afirmou que a decisão foi tomada de forma “voluntária e consciente”.
No documento, o ex-parlamentar reafirmou seu compromisso com o prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos, destacando a confiança depositada nele pelo gestor. “Tão logo, com o retorno do prefeito eleito pelo povo de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, me apresentarei e me colocarei à disposição dele, se assim necessário da minha presença na gestão”, escreveu.
Vicentinho Alves, que já exerceu mandato no Senado Federal, não detalhou os motivos do desligamento no ofício, mas deixou claro que sua saída está vinculada à expectativa do retorno de Siqueira Campos à administração municipal.