Felipe Rivello escolhe Palmas para fazer o primeiro evento de pré-lançamento do seu livro “O SERVIR é para TODOS”

Felipe, que já vem se destacando como palestrante e treinador no serviço público, agora lança seu primeiro livro.

 

Na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, acontecerá o pré-lançamento do primeiro livro do Gestor Público Felipe Rivello. O autor, que é bastante conhecido por sua atuação dedicada na capacitação de servidores públicos, ministrando treinamentos para servidores há mais de oito anos em diversos estados brasileiros.

O lançamento de “O SERVIR é para TODOS” representa um marco na gestão pública, trazendo uma abordagem teórica e prática para a gestão comportamental dentro dos órgãos públicos. Felipe Rivello oferece, através de suas páginas, uma ferramenta essencial para servidores que buscam excelência em suas funções e desenvolvimento contínuo.

“O livro ‘O SERVIR é para TODOS’ é pensado para ser um manual para todo e qualquer servidor público, independentemente da esfera em que atua”, explica Felipe Rivello. “Acredito que, com a leitura do livro, o servidor se sentirá mais preparado para os desafios do dia a dia e para lidar melhor com seus pares. Essas habilidades certamente melhorarão sua produtividade e ampliarão suas oportunidades de assumir cargos com melhores remunerações, se assim desejarem.”

O livro promete ser uma leitura obrigatória para qualquer servidor público que deseje se destacar e melhorar suas habilidades interpessoais e de liderança. Com uma abordagem prática e acessível, Felipe Rivello mostra que é possível transformar o serviço público através do desenvolvimento comportamental, beneficiando tanto os servidores quanto a sociedade como um todo.

 

Sinopse do livro O SERVIR é para TODOS:

 

Descubra o poder transformador da Gestão Comportamental no serviço público brasileiro com O SERVIR é para TODOS. Neste livro, Felipe Rivello analisa em detalhes um aspecto que molda o setor público: enquanto 80% dos obstáculos enfrentados pelos servidores são de natureza comportamental, a grande maioria das literaturas e treinamentos está focada em habilidades técnicas.

 

É hora de virar esse jogo!

 

Em páginas repletas de insights e estratégicas práticas, o autor traz a base para o desenvolvimento de competências como liderança, comunicação assertiva, gestão de conflitos, inteligência emocional, entre outras. E com o inovador Método SERVIR, este livro é tanto um companheiro de viagem quanto um mapa do tesouro para aqueles dispostos a embarcar numa trajetória de crescimento pessoal e profissional, buscando obter excelência na carreira e causar impacto positivo na sociedade.

Prepare-se para fazer parte da elite de servidores capazes de transcender as expectativas. Juntos, vamos recuperar o real significado da palavra “servir” e redefinir o serviço público por meio da força imensurável do comportamento humano.

Sobre o autor:

Felipe Rivello é um apaixonado pelo universo do serviço público. Como palestrante e treinador com uma trajetória marcante neste campo, sua missão é compartilhar conhecimentos e experiências que possam inspirar e capacitar servidores públicos a alcançarem novos patamares em suas carreiras.

Formado em Gestão Pública e especializado em Liderança pelo CLP em parceria com a Harvard Kennedy School, sua trajetória profissional é diversificada e rica em aprendizados e realizações. Atuou em todas as esferas do serviço público – municipal, estadual e federal. Em 2014, foi reconhecido como um dos 15 melhores vereadores do Brasil, um marco em sua carreira, enquanto atuava no interior do Rio de Janeiro. Além disso, sua experiência se estende à iniciativa privada, onde já liderou equipes com mais de 5.000 colaboradores em todo o país, ampliando sua visão sobre liderança e gestão.

Felipe Rivello sempre acreditou na importância de investir em capacitações e treinamentos, especialmente em liderança e comportamento humano. Sua expertise, reconhecida nacionalmente, o permite atuar como facilitador de pessoas e equipes em diversos contextos. Hoje, concentra seus esforços em ministrar palestras e treinamentos voltados para o serviço público, pois entende que os desafios desse setor exigem uma abordagem especializada, sustentada tanto pela experiência prática quanto teórica.

Seu trabalho como palestrante e treinador já foi reconhecido por mais de 10 câmaras municipais e pela Assembleia Legislativa do Tocantins, o que evidencia o impacto positivo de suas contribuições ao desenvolvimento regional através de seus treinamentos.

 

 

 

 

 

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tese Concursos: O maior preparatório de concursos pú...
O Tocantins ganha com a expansão do maior preparatório de concursos...

Continuar lendo

Candidata de oposição em 2021, Marli Vieira declara ...
    Para Marli, universidade precisa respeitar as diferen...

Continuar lendo

Cartório Porto Nacional realiza “FEIRÃO LIMPA NOME P...
O Cartório Porto Nacional está realizando a maior ação de negociaçã...

Continuar lendo

Chapa "Advocacia em Ordem" vence eleições da OAB em ...
Com 60,86% dos votos, a chapa “Advocacia em Ordem” venc...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Tese Concursos: O maior preparatório de concursos público...
Candidata de oposição em 2021, Marli Vieira declara apoio...
Cartório Porto Nacional realiza “FEIRÃO LIMPA NOME PROTES...
Chapa "Advocacia em Ordem" vence eleições da OAB em Porto...
No data was found

Nossas Redes Sociais