Janad destaca propostas para cuidado e proteção dos pets, com espaço para castração e atendimentos gratuitos

A candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL), anunciou um pacote de propostas voltado para o cuidado e proteção dos animais, acompanhada de seu vice, Pedro Cardoso, médico-veterinário, e de Giane da Arca, candidata a vereadora e defensora da causa animal. Janad garante que vai transformar Palmas numa cidade Pet Friendly (amiga dos animais).

 

image placeholder

A candidata detalhou o plano para a criação de um espaço de castração e atendimento gratuito para animais, além da construção de um novo Centro de Zoonoses na região sul e a reforma do existente no centro.“Nós vamos cuidar muito bem dos bichinhos. A começar pela implantação de um espaço para castração e atendimento gratuito. Também vamos construir um Centro de Zoonoses na Região Sul e reformar o do Centro”, afirmou Janad. A proposta visa garantir a infraestrutura adequada para o atendimento dos animais e a ampliação dos serviços de saúde animal. Assista ao vídeo.

 

 

 

Pedro Cardoso, o vice de Janad, destacou a importância dessas iniciativas para o controle das zoonoses e a melhoria da saúde pública. “Você já destinou emenda para os castramóveis, praça com espaço pet na 1204 Sul e tem um grande projeto para a saúde animal! Conte comigo”, afirmou. Pedro também destacou que as medidas ajudarão no controle de doenças e no cuidado preventivo aos animais.

 

 

 

Giane da Arca, candidata a vereadora, reforçou seu apoio às iniciativas de Janad e destacou a importância de garantir recursos e defender os direitos dos animais no legislativo. “Eu sou Geane da Arca da Vida e luto há anos pela causa animal. Eu quero estar na Câmara apoiando as iniciativas pet e lutando, ao seu lado, Janad, pela causa dos animais. Agora sei que vai dar certo”, declarou Giane.

 

 

 

Entre outras propostas anunciadas por Janad estão os convênios com clínicas veterinárias para oferecer atendimento gratuito a famílias de baixa renda, recolhimento de cães em áreas com incidência de leishmaniose, incentivos fiscais para a criação de pontos de alimentação e acolhimento de animais de rua, além de um espaço fixo para feiras de adoção e apoio a ONGs que atuam na causa animal.

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cerco de Jericó: Em Porto Nacional, Paróquia Santa L...
A Santa missa tem início às 19h, e logo após, às 20h30, acontece a ...

Continuar lendo

Aberta ao público, posse de Porto Nacional será na F...
Ronivon, Joaquim do Luzimangues e vereadores da Legislatura 2025-20...

Continuar lendo

IBGE: Porto Nacional tem a segunda maior população r...
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou m...

Continuar lendo

Faltando poucas horas para o maior leilão da históri...
O evento foi apresentado para os maiores criadores do Brasil e tran...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Cerco de Jericó: Em Porto Nacional, Paróquia Santa Luzia ...
Aberta ao público, posse de Porto Nacional será na Feira ...
IBGE: Porto Nacional tem a segunda maior população rural ...
Faltando poucas horas para o maior leilão da história, Mo...
No data was found

Nossas Redes Sociais