A ação objetiva levar alegria, diversão e despertar também o espírito natalino em meio as famílias mais carentes do município
Solidariedade, amor e a garantia de dias melhores para as pessoas que tanto precisam! É com isso em mente que o Monte Sião, consolidado atualmente como o maior grupo agropecuário do Tocantins, realizará pelo sexto ano consecutivo a doação de mais de 2.000 toneladas de alimentos para os mais de 10 bairros periféricos de Porto Nacional, onde atualmente está localizada uma de suas fazendas de melhoramento genético e um dos primeiros pastos rotacionados e irrigados do norte do Estado . Além dos alimentos não perecíveis, o grupo também realizará diversas brincadeiras com as crianças, brinquedos infláveis, distribuição de cachorro-quente e muito mais, objetivando levar alegria, diversão e despertar também o espírito natalino em meio as famílias mais carentes da cidade.
Este ano, a ação de distribuição que acontece tradicionalmente às vésperas do natal, deve iniciar nesta terça-feira, 19, e além dos bairros, alcançará também alguns distritos de Porto Nacional.
Em entrevista, a Advogada Dalide Corrêa, diretora-geral do Grupo Monte Sião, se emocionou ao relembrar de todas as edições da ação solidária em Porto Nacional. “Ver o olhar de felicidade de cada pessoa alcançada por meio da nossa ação é combustível para continuarmos realizando esse gesto tão necessário e importante na vida de muitas pessoas. Porto Nacional é lugar de pessoas fortes, batalhadoras e de um coração gigante e por isso, iremos continuar realizando esse pequeno gesto que faz a diferença na vida e na mesa de muitas famílias a cada ano”, finalizou Dalide Corrêa.
Já o diretor do grupo Monte Sião, destacou sobre a importância da distribuição. “O nosso objetivo é realmente levar sempre o bem para famílias portuenses. Porto Nacional é uma cidade que abraçou a nossa empresa desde o início, essa ação é uma forma de retribuir uma cidade em que temos um carinho e enorme gratidão. Desde já, nós do grupo Monte Sião desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, agradeceu.
Por: Mychelle Tauane