Realizado em Palmas nos dias 14 e 15 de março, O “SERVIR Experience”, é um evento pioneiro no Tocantins, focado em gestão comportamental para servidores públicos e que já é considerado o maior evento sobre o tema no Brasil.
Foram dois dias de imersão, e 16 horas de evento, com o foco em transformar desafios em oportunidades e elevar o padrão de gestão comportamental no serviço público. Onde são abordados temas como Liderança, Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal e Comunicação Assertiva.
Durante o evento e integrante da comitiva de gestores e servidores públicos da Prefeitura de Porto Nacional, o jovem Weliton Ribeiro de 24 anos, suplente de vereador e líder comunitário, formado em Gestão pública. Destacou a importância do evento no Tocantins e a necessidade dos gestores e servidores públicos se capacitarem e se qualificarem para lidar no dia a dia com as demandas da comunidade.
Ribeiro, é servidor público lotado no Instituto de Identificação na Secretaria Municipal de Assistência e Habilitação no município de Porto Nacional.
“ Pra mim que sou formado em Gestão publica e trabalho na linha de frente no serviço público, foi de enorme alegria participar deste Curso Servir Experience.
O mesmo trás para mim um ensinamento extraordinário em poder continuar o meu seguimento como servidor público da nossa sociedade, como diz a grande palestrante que palestrou na segunda-feira, “ Você é a chave para o seu sucesso”, Tudy Vieira. Sou essa chave em poder cada vez mais contribuir com a nossa querida Porto Nacional.” Afirimou Weliton