Após tentativa de armação de adversários políticos, Ronivon aciona jurídico para providências

Ex-vice-prefeito aliado de Antônio Andrade tenta convencer mulher trans a gravar vídeo contra gestor; Natália Fontenelle rechaçou proposta

Surpreendido por ataque rasteiro em tentativa de armação de adversário político, o prefeito e pré-candidato à reeleição Ronivon Maciel (União Brasil) já acionou o seu Jurídico que estuda todas as medidas cabíveis para a situação.

Radialista, vereador por vários mandatos, o ex-vice-prefeito Edgar Mascarenhas, aliado político do deputado federal e pré-candidato a prefeito Antônio Andrade (Republicanos), teve um áudio vazado na qual tenta convencer a transexual Natália Fontenelle a gravar um vídeo contra o prefeito. Sem qualquer cuidado e nem escrúpulos, Mascarenhas diz que quer encontrar Natália pessoalmente para orientá-la em um vídeo com objetivo de “detonar Ronivon”.

A tentativa, no entanto, não teve sucesso. Pré-candidata a vereadora, Natália rechaçou o pedido de pronto, entendendo que estaria sendo usada pelo interlocutor. “Edgar, eu fico assim pensando assim porque você quer que eu vá lá e detone o prefeito? Por que você não faz isso? Você sabe falar né? Por que você não faz isso né? Porque você é maior interessado nisso aí e seu irmão que é candidato? Por que que seu irmão não grava um vídeo detonando o prefeito? Ele também é pré-candidato a vereador igual eu”, respondeu Natália.

O vazamento dos áudios da conversa e principalmente a tentativa de armação chamou muita atenção no meio político e deixou várias pessoas indignadas, gerando diversos comentários em grupos da cidade.

Ronivon lamentou o episódio, ressaltando que esse tipo de política é muito baixa e não ajuda em nada a cidade. “Lamentavelmente, agiram de forma rasteira. O nosso Jurídico vai estudar todas as medidas possíveis para combater esse tipo de coisa”, frisou.

O advogado eleitoral do prefeito, Solano Donato, garantiu que todas as alternativas vêm sendo analisadas, “Nós vamos buscar uma decisão pedagógica para que isso não se repita. Porto Nacional tem o terceiro maior PIB do Estado, é berço cultural do Tocantins e não pode ter um embate político pautado em baixarias e armações”, frisou.

 

Confira, em anexo, os áudios do caso.

 

Por Assessoria de Comunicação

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feiras livres impulsionam agricultura familiar e mov...
Porto Nacional conta com feiras no galpão da antiga rodoviária e no...

Continuar lendo

Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas A...
O último final semana 15 e 16 (sábado e domingo) foi marcado por di...

Continuar lendo

Porto Nacional promove ação de conscientização no Di...
Reforçando o trabalho de preservação ambiental, um grande plantio d...

Continuar lendo

Hospital Universitário só vai virar realidade com ge...
Pré-candidato de oposição lembra que atual gestão teve oito anos e ...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Feiras livres impulsionam agricultura familiar e moviment...
Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas Ativid...
Porto Nacional promove ação de conscientização no Dia Mun...
Hospital Universitário só vai virar realidade com gestão ...
No data was found

Nossas Redes Sociais