“As Portuenses” – Perfil faz Sucesso nas redes sociais e conquista Porto Nacional

Tudo começou como uma brincadeira e de forma descontraída de um grupo de amigos, ainda em grupo de whatsapp e que com o passar do tempo foi crescendo e  se tornou uma página de notícias no Instagram, onde em maio de 2021, com intuito de manter suas conversas, averiguar notícias , fofocas e  os assuntos diários de Porto Nacional, Tocantins e do mundo.

Geovany Ribeiro, Guilherme Carvalho, Ludymilla Honorato, Jéssica Souza e Mara Felícia Uchoa, integram o time do perfil “As Portuenses”, com muita verdade, transparência e com uma linguagem fácil, acessível e que conquistou Porto Nacional.

Nasceu então, “As Portuenses”, perfil que faz sucesso absoluto na capital da cultura com muita inteligência, humor, criatividade e um toque de pimenta para melhorar o tempero das informações cotidianas.

Hoje o perfil do Instagram já são mais de  3.600 seguidores, que além de fazer muito sucesso nas rede sociais, se tornou referência pelo jeito alegre, carismático e com o bom humor legitimamente dos portuenses.

Sucesso e criatividade

De acordo com um dos integrantes do perfil “ As Portuenses’, Geovany Ribeiro Teixeira, o crescimento foi natural e quando se deram por si os   números começaram a crescer de forma acelerada percebendo assim  a responsabilidade que eles tinham nas mãos, com o comprometimento de sempre levar a verdade aos seguidores.

“ Hoje conquistamos o nosso espaço e temos crescido a cada dia e sempre interagindo com os nossos seguidores, ganhamos o respeito e também temos buscado parceiros comerciais dentro do nosso perfil que possa também colaborar com o crescimento e aperfeiçoamento do nosso perfil.

Outra conquista que quero mencionar, foi a nossa escolha como Presidente do Conselho Municipal dos movimentos sociais LGBTQIA+, e como suplente, a Ludymilla Honorato,  em ato publicado pela diário oficial do município na edição de setembro de 2021. Um lugar de fala e representatividade que se junta aos demais conselhos do municípios em lutas por direitos e igualdade.

 

Reconhecimento e audiência

O sucesso do perfil “As Portuenses” não para de crescer e tem se mantido como o principal líder de audiência nas redes sociais com assuntos que diários e que sempre estão na boca do povo, sempre de forma clara e sucinta.

Neste 13 de julho, onde a cidade de Porto Nacional completa 161 anos de emancipação e 284 anos de história, o site Capital da Cultura, parabeniza e reconhece a importância do perfil “ As Portuenses”, pela inteligência e dinamismo que conduzem o trabalho nas redes sociais e a forma criativa que proporciona a todos interagirem, se divertir, e fortalecer também a sua marca já que o espaço publicitário proporciona visibilidade a empresa, anunciantes de eventos a se consolidar em nossa cidade.

 

Siga o perfil oficial no Instagram

http://www.instagram.com/asportuensesoficial/

 

 

Texto: Willian da Luz

Foto: Divulgação

Comparilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Willian daLuz

🎓Formado em História/Pedagogo 🖋️Pós Graduado em Docência 🎙️Editor/www.capitaldacultura.com.br 🌎Editor do @sitecapitaldacultura

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feiras livres impulsionam agricultura familiar e mov...
Porto Nacional conta com feiras no galpão da antiga rodoviária e no...

Continuar lendo

Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas A...
O último final semana 15 e 16 (sábado e domingo) foi marcado por di...

Continuar lendo

Porto Nacional promove ação de conscientização no Di...
Reforçando o trabalho de preservação ambiental, um grande plantio d...

Continuar lendo

Hospital Universitário só vai virar realidade com ge...
Pré-candidato de oposição lembra que atual gestão teve oito anos e ...

Continuar lendo

Colunistas

Screenshot_1

Willian daLuz

Colunista

Feiras livres impulsionam agricultura familiar e moviment...
Festejo de São José de Dianópolis Promove Diversas Ativid...
Porto Nacional promove ação de conscientização no Dia Mun...
Hospital Universitário só vai virar realidade com gestão ...
No data was found

Nossas Redes Sociais