O Pré-candidato a Vereador de Porto Nacional, Bruno Almeida, entregou nesta segunda-feira,18, a chefia do Ciretran de Porto Nacional. Em ato prestigiado pelo Presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Willian Gonzaga, além dos diretores Gilberto e Clarindo e do Diretor geral do Hospital Regional, Welson Almeida.
Bruno Almeida, ficou 2 anos e 4 meses a frente da chefia do órgão em Porto Nacional, onde conseguiu implementar dinamismo e acelerar as ações e deixando a Circunscrição Regional de Trânsito como uma das unidades de maiores destaque no Tocantins.
A regional atende, além de Porto Nacional, mais oito municípios – Brejinho de Nazaré, Fátima, Mateiros, Monte do Carmo, Oliveira de Fátima, Pindorama, Ponta Alta do Tocantins e Silvanópolis.
Braço direito continua a frente da chefia
Após a nomeação do novo chefe do Ciretran em Porto, Bruno Almeida comemorou a indicação do seu braço direito e homem de confiança, Dian Carlos Amorim, que estará a frente na titularidade da pasta.
“ Temos uma grande satisfação de receber o nosso Presidente do Detran no estado, o amigo William Gonzaga, que veio nos prestigiar e dá as boas Ao Dian Carlos. Foram 2 anos e 4 meses de muito trabalho e dedicação e nossa gratidão ao Detran estadual, na pessoa do William, que nos deu totais condições de trabalho. E mais feliz por poder deixar a titularidade com o meu amigo e homem de confiança Dian Carlos, que conhece bem a instituição e certamente trabalhará firme pro bom andamento e entrega dos serviços a nossa sociedade.
Sou pré-candidato a Vereador e irei intensificar minhas agendas nos quatro cantos do município, zona rural e distritos e reforçar um trabalho que já faço desde que terminou as eleições de 2020, nosso sentimento na Ciretran é de missão cumprida e de agradecimento aos nossos servidores e colaboradores que sempre desempenharam o seu melhor.
Vamos a luta porque nunca parei de caminhar e agora vamos lutar pra melhor representar a nossa gente no legislativo portuense.”